sábado, 20 de abril de 2013

Programas de Afiliados



Ganhe Dinheiro na Internet com Programas de Afiliados

Os programas de Afiliados são o que há de mais interessante para se começar a fazer negócios - e gerar renda imediatamente - na internet.

As principas vantagens que eles oferecem são as seguintes:

- Baixíssimo custo para começar
- Você não precisa criar nem manter um site
- Você não tem custo de produção
- Você não precisa ter empregados
- Não precisa entregar produtos
- Baixo risco
- Ótimo potencial de lucro
- O negócio funciona 24 hores por dia, 7 dias por semana, mesmo enquanto você dorme
Você pode começar imediatamente


Entre Outros

        O programa de Afiliado é o modo mais fácil de começar, pois não necessita de grandes conhecimentos, criação de sites, blogs, produtos, estoque, nada disso. Basta se cadastrar em bons programas  de afiliados e começar a promover os produtos ou  serviços desses programas. E cada venda do produto ou serviço que você fizer, você  ganhar comissões com isso. 
            Mais o que são programas de  Afiliados? São empresas que criam sites para vender seus produtos,  porém, ninguém sabe da existência desses sites. Sendo assim, não há consumidores para adquirir tais produtos. O proprietário do site então, cria um Programa de Afiliados, onde você poderá se cadastrar e ganhará um link individual, e com este link você vai poder divulgar pela internet os produtos que a empresa vende e cada consumidor que  comprar através do seu link, você ganhará uma comissão e a porcentagem varia de cada empresa. Aí vem aquela pergunta: mas eles pagam mesmo? A primeira coisa que você tem que pensar é que convém a eles pagarem, pois se não pagarem ninguém vai vender nada para eles de graça, e quanto mais pessoas vendendo os seus produtos, melhor para a divulgação dos mesmos. Eles abrem mão da porcentagem,mas em compensação tem muita gente divulgando e vendendo seus produtos, e desta forma eles conseguem quantidades de vendas que jamais conseguiriam sozinhos.
          Não é nenhuma novidade que a internet brasileira ainda tem muito para crescer nesse tipo de negócio, em comparação com outros
Países, isso tem um lado bom e outro ruim. O lado bom é que você está tomando conhecimento bem cedo sobre um negócio que ainda vai "estourar" por aqui. O lado ruim é que as boas oportunidades ainda são poucas, mais que gradualmente à medida que mais e mais pessoas em empresas passarem a enxergar o poder que um programa de afiliados bem remunerado tem em aumentar dramaticamente as suas vendas concerteza irá mudar esta situação.
          Mais então pessoal, apesar de tudo isso, já existem milhares de sites aqui oferecendo a oportunidades de ganharmos bons lucros com seus programas de afiliados. Segue Alguns:
 


KIT GANHE DINHEIRO ONLINE: http://www.kitganhedinheiro.net/?18298



Espero que tenham gostado. Até mais pessoal...


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário